PROIBIDO BEBER


Todo mundo sabe que bebidas alcoólicas são proibidas para menores de dezoito anos.
Mas tem uma galera que são de menor que bebe mais que muitos adultos!
Bebida alcoólica causa dependência,problemas de saúdes e pode levar a morte!
Agora,imagina um adolescente de maios ou menos dezesseis anos que bebi frequentemente de forma exagerada.
Agora imagina a vida desse adolescente daqui a cinco anos se ele continuar com esse rítimo.
Pois é! Vai ser trágico!

Leia esse depoimento

O álcool conseguiu me levar a desgraça porque tudo de ruim que aconteceu na minha vida, sem dúvida, o álcool esteve presente. Bebi durante trinta e dois anos, e todo esse tempo foi um total desespero. Eu não acreditava em Deus e cobrava dele essa felicidade, só que essa paz e felicidade eu ia buscar no primeiro boteco que encontrasse.
Fui policial rodoviário onze anos, dentro dessa corporação minha vida virou um verdadeiro inferno, porque o meu alcoolismo crescia gradativamente. Um primeiro sargento, cinco divisas no braço, comandante de posto rodoviário, fardado, armado, bêbado e urinando nas rodovias estaduais. Infelizmente o álcool fez isso comigo. Aquilo para mim não significava nada, eram punições e transferências para ver se eu mudava de ambiente para sair da bebida alcoólica. Cheguei a ficar 45 dias internado, a Polícia Militar do Paraná pagou todas as despesas, não foram descontados um centavo dos meus vencimentos e não adiantou nada. Eles preferiram pedir a minha expulsão, fui excluído da corporação para o bem da disciplina, por isso acho a Polícia Militar do Paraná uma das mais sérias.
Tudo o que eu tinha conseguido na vida foi perdido, jogado para o alto. Bêbado não pode ter mulher, porque não pode dar carinho, não pode ter filho porque não tem condições de cria. A única coisa que bêbado ainda tem o direito de ter é a mãe, que agüenta tudo. A minha estava doente, paralítica, cansada, desesperada em cima de uma cama, e eu acabei tirando o direito dela ser feliz. Minha mãe sofreu comigo 32 anos.
Depois que eu entrei na associação Deus provou que existe, agiu na minha vida e me fez parar de beber... Como? Evitando a primeira dose. Eu só tinha um filho, e ele já não falava comigo. Depois que parei de beber, ele me chamou e disse que me amava, coisa que sempre quis fazer e eu não deixava...
Aquele que bebe e acha que não vai chegar aonde eu cheguei é só ele continuar bebendo, porque o fim é trágico!

                                 Pois é querido leitor,não vá por esse caminho,porque muitas vezes não tem volta!






0 comentários:

Postar um comentário

Olá,tudo bem? Obrigado por visitar o " Blog de cada dia ". Espero que goste! Se quiser deixar algum comentário,crítica ou sugestão,fique avontade! Sua opinião e muito importante! Se gostou do blog,vire membro e recomende para seus amigos,pois quanto mais gente melhor! Grato.
VOLTE SEMPRE!